segunda-feira, 17 de março de 2014

Minha gatinha amada...


Achei que não passaria da primeira semana, mas ela passou. Seus olhos assustados e seu corpinho todo frágil, cabia na palma da mão.
Achei  que não passaria da segunda semana, mas ela foi ganhando peso, e o pêlo ficando bonito, foi me conquistando me conquistando e aí quando percebi ela virou a dona da casa.

Gatinha linda me esperava no portão de casa todos os dias, uma baita companheira.Tinha dias que eu ia chegando e de longe não via ela no portão, mas era só eu pegar  as chaves e eu via ela correndo atravessando a rua como um raio e parava nos meus pés e me recebia com um doce miado, MIAUUU. Pura inocência.
Ela não gostava de visitas, era arredia com estranhos.
E adorava abrir a janela do meu quarto. Fazia de tudo para estar sempre por perto.

Fazia manha quando eu tirava ela do sofá.



Ela enchia a casa toda de pelo, enchia a casa também de amor e carinho. Agora ela encheu a casa só de saudades, as fotos e as lembranças foram só o que restaram.
Faz um ano que ela sumiu. Por meses eu chegava do trabalho e abria a janela do quarto na esperança de que ela estivesse ali esperando, mas isso nunca aconteceu.
Pra você meu chuchu eu sempre deixarei a janela aberta. E Obrigado por ter escolhido esta casa como sua, mesmo que por pouco tempo.




3 comentários: