sexta-feira, 14 de março de 2014

eu queria...


Eu queria tanto uma bicicleta, queria disputar uma corrida.
eu queria tanto um gatinho preto eu queria a minha chuchu de volta.
eu queria fazer a prova da ufrgs pra odonto e passar.
eu queria ter um bebe antes dos 30 anos.
eu queria ter um pé de goiabeira no pátio de casa.
eu queria ter o sábado e o domingo de folga.
eu queria que Guaíba fosse do lado de Gravataí.
eu queria trabalhar no que gosto.
eu queria ter um telescópio para ver marte e venus.
eu queria ter um amigo sempre por perto.
eu queria que todas as manhas tivessem cheiro de jasmim.
eu queria fazer um cursinho pré vestibular.
eu queria conhecer a cidade de Canela.
eu queria viajar com meu amor pra Bahia.
eu queria morar na praia.
eu queria escalar um muro e chegar lá no topo.
Tantas coisas aqui são tão inúteis, são apenas ideias tolas que passam na minha cabeça.
 Apenas uma coisa mudaria o sentido da minha vida: ter um bebe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário